Sindicato dos Jornalistas do DF entra de recesso na quinta (23/12) e retorna as atividades normais na segunda, dia 3 de janeiro de 2022.
Trabalhadoras e trabalhadores da empresa lidam com falta de recursos e excesso de demandas na rádio pública.
Apesar da pressão e da compra de votos, governo não consegue aprovar reforma administrativa; Servidores continuam a luta.
Durante a negociação do acordo coletivo, a empresa cassou a licença remunerada da dirigente e outros importantes direitos dos trabalhadores.