Notícias
Publicado em Terça, 08 Novembro 2016 17:39
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Nessa quarta-feira, 9/11, o Sindicato dos Jornalistas do DF iniciou as atividades de mais uma Semana de Mobilização da Campanha Salarial 2016. A iniciativa tem o objetivo de movimentar as principais redações do DF com visitas e atos. As mobilizações irão até sexta-feira, 11/11.

Nos dias 10 e 11 serão realizados atos em frente às empresas. No dia 10, às 13h, será a vez da manifestação do Setor de Rádio e TV Norte em frente à Rede Globo. Na região também estão várias sucursais que são impactadas pela negociação. No dia 11 os atos ocorrerão em dois locais: às 13h30 no SRTV Sul em frente ao Ed. Record (sede da Record Brasília) e às 18h no SIG em frente ao Correio Braziliense.

Além dos atos, o dia 11 será uma nova edição do “Dia de Preto”. Os jornalistas estão convidados a vestir preto, registrar em foto e compartilhar em suas redes e comunidades da categoria ou enviar ao SJPDF para divulgação.

Confira mais informações sobre a Campanha Salarial aqui

Há diversas formas de se envolver com a Semana de Mobilização:

1.       Acompanhe o cronograma de atividades da semana (de 9 a 11 de novembro);

2.      Participe de algum dos atos programados;

3.       Mobilize sua redação, assessoria ou local de trabalho;

4. Vista preto no dia 11/11;

5.       Registre fotos suas e dos seus colegas e compartilhe nos seus perfis e nas comunidades da categoria;

6.       Compartilhe os posts do facebook e Twitter do Sindicato dos Jornalistas do DF (https://twitter.com/sjpdf e https://www.facebook.com/SJPDF);

7.       Utilize o hashtags  #ReajuteGo e #CampanhaSalarial2016

Receber notícias

Acesse o Site