Notícias
Publicado em Segunda, 05 Maio 2014 15:32
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

No dia 6 de maio, às 12h30, será realizada nova assembleia dos trabalhadores da Empresa Brasil de Comunicação. A pauta principal será a revisão do Plano de Empregos, Carreiras e Salários (PECS). A mudança foi uma reivindicação dos empregados incluída no Acordo Coletivo 2011/2012 e só foi ter início em maio do ano passado. A conclusão estava prevista para abril deste ano, mas até agora a direção da empresa ainda não apresentou a proposta final. 

Na assembleia, haverá uma explicação de como foi todo o processo de revisão do PECS até o presente momento. Será feita uma apresentação das propostas elaboradas pela consultoria contratada para auxiliar a EBC (FIA). Serão colocados também os documentos com propostas dos trabalhadores já apresentados à direção da EBC.

O descumprimento do Acordo Coletivo, constatado em diversos setores da EBC, também será discutido na assembleia. A assembleia nacional dos trabalhadores da EBC será feita videoconferência. A participação dos empregados/as da EBC é de fundamental importância. Participe! 

Confira abaixo os documentos de propostas

Veja a íntegra do 1º documento

Veja a íntegra do 2º documento

 

Receber notícias

Acesse o Site