Notícias
Publicado em Terça, 28 Janeiro 2014 15:55
PLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

Prazo Final: 30/01/2014

Jornalistas interessados ​​em investigar a evasão fiscal, corrupção, lavagem de dinheiro e recuperação de ativos podem se inscrever para este curso em Londres.

A Tax Justice Network e o Centre of Investigative Journalism oferecem um curso sobre investigação financeira de 8 a 11 de abril na City University London.

O curso vai reunir jornalistas, principalmente de países em desenvolvimento, onde a corrupção , os paraísos fiscais e as práticas fiscais nocivas muitas vezes impedem o desenvolvimento e consolidam a pobreza.

Experiência em reportagem financeira é uma vantagem, mas não uma condição prévia.

A bolsa para jornalistas de países em desenvolvimento irá abranger as taxas de visto, viagem, alojamento e ajudas de custo. Devido ao número limitado de bolsas de estudo, os candidatos serão selecionados com base em sua trajetória no jornalismo investigativo.

O curso para jornalistas no Reino Unido e Europa custa £650.

As inscrições vão até 30 de janeiro.

Para mais informações (em inglês), clique aqui.

Receber notícias

Acesse o Site